Reasons4Life

"nós temos uma razão para viver..."

"Se Você"

se voce tivesse me dito que não iamos mais nos ver,
eu ficaria te olhando por segundos,
minutos e até por horas,
até que eu me cansasse e começasse a te abraçar,
se me disesse que seria o ultimo abraço,
eu te apertaria até não ter mais forças pra controlar meu amor por voce.
se tivesse me dito que era o ultimo beijo,
eu pararia o tempo só pra que o beijo durasse uma eternidade
se Tivesse me dito que era a ultima vez que te veria.
poderia ter a certeza que te olharia mais,
te abraçava mais forte,
te beijaria mais feliz e ainda te dizeria
"eu te amo"
com o meu coração aberto.
esperando uma resposta sua,
um ato de amor.
se tivesse me dito que não te veria mais,
eu correria com voce só pra ter a certeza que voce correria cmg.
se tivesse vindo até mim quando te chamei,
teria o ultimo olhar,
o ultimo abraço,
o ultimo beijo
e as minhas ultimas e desesperadas palavras:
"por favor. não se vá para longe de mim"

0 comentários:

Postar um comentário