Reasons4Life

"nós temos uma razão para viver..."

estou aprendendo

vejo fotos de voce com outro garoto... me sinto muito abalado por não ter feito que seja especial pra voce. sinto muito ... mas creio que o tempo vai te trazer de volta pra um lugar de onde voce nunca deveria ter saido, dos meu braços, embaixo de meus carinhos, mas não, uma atitude minha te levou pra longe de mim, e parece que levou uma parte de meu coração... a unica coisa que eu sei fazer agora é chorar por semanas, ainda não caiu a ficha que eu te perdi de verdade. pois pra mim ia conseguir te reconquistar, ter tudo de volta, todas aquelas palavras de amor e afeto que nunca saem da minha mente cansada. eu acho que 5% do meu coração gosta de voce, e quando te vejo com ele, os 5% ficam mais fortes que os outros 95%, e o que me resta, chorar. mas to aprendendo a viver sem voce... to aprendendo a ser forte e encarar a realidade de cabeça erguida, porque uma coisa eu tenho certeza, um dia a gente vai se ver, e eu sei que vou recuperar todo aquele carinho perdido por causa de uma atitude, te amar demais, acho que esse foi meu erro sabe. te amar demais. hoje só sei chorar pelos cantos a falta que voce faz em minha vida. e só me resta uma musica em minha mente...

0 comentários:

Postar um comentário