Reasons4Life

"nós temos uma razão para viver..."

Desculpe!

é. acho que to aqui pra expressar tudo que eu sinto por voce. posso sorrir. mas será falsamente, pois o sorrir de verdade só terei se for ao seu lado. Porque voce ta tão distante de mim? me diz? voce faz uma falta imensa na minha vida. me lembro como se fosse ontem, o dia que a gente era feliz, sorriamos juntos, andavamos juntos, amavamos juntos. mas hj. hj não tem isso mais. porque? voce não está aqui cmg. Na moral. se eu não gostasse de verdade de voce não estaria aqui escrevendo pra 331 pessoas verem que o meu lugar é estar ao seu lado. desculpa se te fiz sofrer. desculpa se fiz tudo errado, me desculpe. voce foi e sempre será minha garotinha, sinto falta da sua voz doce ao telefone. ainda me lembro da roupa que voce estava no dia que nos vimos pela primeira vez. e sim, ainda guardo aquilo que voce me deu, só não sei onde está, mas eu guardo, e mostro pra quem quizer ver. o tanto que eu te amei, o tanto que eu te amo, o tanto que eu te amarei. agora já vou dormir. mas vou dormir feliz pois soltei tudo que estava preso em mim.

0 comentários:

Postar um comentário