Reasons4Life

"nós temos uma razão para viver..."

Por Você.

caminhando pela solidão do seu coração. gritando, sorteando, gritando. vivendo, morrendo, esquecendo. quero ter vc e não quero sentir nem um pouco de saudade. dormir. tudo que eu quero agora é dormir... dormir pra não ter que me lembrar que talvez quando eu acordar não vou te encontrar ao meu lado. quero dormir pra tentar me esquecer que não existem mais motivos pra acordar. quero dormir pra não ter que pensar que eu te perdi. tudo começou de uma forma tão inocente, romântica e, me atrevo a dizer, até meio clássica, semelhante a essas de contos de fadas... uma amizade que se transformou na mais linda e pura história de amor... e, sinceramente, nos melhores momentos da minha vida, o que me incomoda não é o final feliz... mas sim o final. mesmo que feliz, foi um final. e nem isso eu pude ter. mesmo sabendo que talvez não existia a possibilidade de durar pra sempre, era nesse eternamente que eu quis crer, e foi é o que eu foz. acreditei e o fim veio mais rápido e mais cedo que eu imaginei... apesar da dor que me transborda, agradeço, em silêncio, a você pelos momentos felizes... são com essas lágrimas que escorrem que eu agradeço por cada sorriso que você colocou no meu rosto... em meus sonhos e em minha memória eu ainda te busco, uma vez que não nós não seremos mais um só e isso aperta o meu coração com tamanha e indescritível força... coração que ainda é seu e que será por um bom tempo. eu mantenho a minha palavra de quando te jurei amar vc... mantenho a minha palavra de que não seria capaz de viver sem vc, realmente eu não sei... mantenho a minha palavra de que você é todo o amor e toda a alegria que existiu em minha vida, vida essa que se foi no momento em que vc disse que precisava partir. mantenho a palavra de que vc foi e sempre será, não só o minha linda, a melhor parte do meu dia, a melhor parte de mim, mas também o único e grande amor da minha vida. esquecer... já quis não me lembrar de vc, já não quis mais sentir meu coração bater. eu já quis morrer. quis que todos os sentimentos fossem esquecidos, por que o nosso amor foi jogado fora por vc. repenso em tudo que aconteceu... penso em tudo que está pra acontecer. pinto de sangue as linhas pretas, tento achar meu coração, esquerda ou direita? preciso sofrer para aprender. preciso viver para aprender. preciso pensar em outras coisas para te esquecer. o amanhã é incerto e disso todos sabemos, mas o seu sentimento não é, passe o tempo que for. por todas as coisas que passei, por todas as coisas que vivi. por todas as coisas que olhei, que senti. teu amor foi a coisa que mais me marcou. pela primeira vez na minha vida eu pude ver um mundo colorido. pela primeira vez, viver me fazia sentido, seu olhar refletia todas as coisas boas do mundo. seu sorriso é o que me iluminava. e eu trocaria todas as estrelas do céu por seu amor... nunca vi o sol brilhar tão intensamente como brilhou quando estava ao seu lado. nunca vi um céu tão inspirador como quando eu penso em vc. seria prisioneiro do seu amor pra sempre. eu faria o que fosse preciso, por você!
os sonhos não são mais fáceis, apenas dispensam grande parte dos obstáculos colocados por nós mesmos e pelos outros. meu coração sangra só de pensar, minha cabeça dói, minha mente se embaralha e eu perco o chão... só de pensar em te perder. não literalmente, afinal, eu nem te tenho mais, não da forma que eu desejo. mas te perder para sempre da minha vista, não poder saber que vc me ama, nesse momento é o que mais temo.
me pergunto se te amar do jeito que te amo é sinônimo de sofrer, então não me faça, não me faça sofrer, me deixe viver. a resposta para isso é tão simples e tão besta, não consigo te esquecer por medo de te apagar totalmente das minhas lembranças. ao mesmo tempo em que desejo com toda minha força te esquecer, desejo com toda minha força que não se apague de mim.
eu queria poder te dizer que sinto sua falta, falta do seu perfeito sorriso que sempre me fez sorrir. mas nem isso eu posso fazer. como sempre, só me restam textos melancólicos em desabafos, musicas melancólicas, uma vida melancólica... tudo que se resume em sofrimento em cima de sofrimento. e tudo pra que? só pra a cada dia que passa eu ter a certeza de que no meu mundo real você não passa de um sonho triste e fracassado. e agora, sabendo que eu não consigo fazer vc acreditar que tudo que eu sinto é verdadeiro, e sabendo que mesmo depois de tudo que eu fiz e escrevi eu não conseguir te provar que o seu amor é o que me completa, e sabendo também que tudo foi em vão, eu posso te dizer qusem mentira, eu amo vc.


0 comentários:

Postar um comentário