Reasons4Life

"nós temos uma razão para viver..."

foi em 2007 que tudo começou
o seu olhar,
com o meu se cruzou.
subindo a rua voce estava
tão linda
de pouco a pouco me conquistava,

nosso primeiro beijo incendiou meu coração
aos poucos eu conheçia
a chama da paixão,
o nosso amor estava crescendo
e aos poucos eu ia amadurecendo,

te buscava na escola
te ligava todo dia
parei de jogar bola
sai eu não mais queria.

REFRÃO:
voce pra mim, é a perfeitinha
escrevo canções, letras e poesias
venha me de a mão que eu vou te mostrar
o quanto é bom, é bom te amar. (2X)

um dia por acaso veio me dizer
se eu achei legal, ter traido voce
minha casa caiu, não deu pra segurar
o nosso lindo namoro, voce quiz terminar.

seguindo meu caminho cheguei a conclusão
que não era facil te tirar do coração
dois anos se passaram mais eu ainda me lembro
por mais que eu tentava, só tinha voce no pensamento

tentava de todo jeito reconquistar voce
já fiz de tudo, até começei escrever
fui em todos lugares pra te encontrar
é amor, eu tambem sei amar...

REFRÃO:
voce pra mim, é a perfeitinha
escrevo canções, letras e poesias
venha me de a mão que eu vou te mostrar
o quanto é bom, é bom te amar. (2X)

hoje estou feliz por te ter ao meu lado
eu ainda posso ser aquele velho namorado
viver com voce, é o que eu mais quero
estar ao seu lado, pra sempre eu espero

a letra dessa musica, eu fiz de coração
pra voce escutar e sempre lembrar de mim

0 comentários:

Postar um comentário