Reasons4Life

"nós temos uma razão para viver..."

Emoções

' eu falo de emoções,
não brinco com sentimentos,
eu toco seus corações,
a rima que vem aqui de dentro,
de dentro do peito,
daquele mesmo sujeito,
que nunca faltou o respeito,
com voce nenhum momento,
confesso que eu te amo,
não tenho medo,
te mando flores, mensagens,
até homenagens, massagens,
pra voc eu faria
o seu corpo todo arrepia,
cola seu rosto no meu,
voce é linda, sorria,
eu te vejo e fico sem fala,
ai a gente se amassa,
no quarto,
na cozinha,
ou na garagem, na sala.
Tem muito tempo eu te quero,
aqui não tem lero-lero.
Morena, vem faz assim,
quero voce só pra mim,
dia não dia sim,
dia sim dia sim,
pra voce en ingles,
frances e até mandarin,
a noite fria com voce,
pra mim é quente e sem fim.

0 comentários:

Postar um comentário