Reasons4Life

"nós temos uma razão para viver..."

Sem Titulo

não sei o que dizer, parece que tudo ta caindo ao meu redor, não sei. meu mundo ta parando como um carro que acaba a gasolina, minha vida não ta tendo sentido, será que é tão dificil de perceber que voce não sabe se enganar, diz uma coisa e demonstra outra, não sei mais o que falo, o que sinto, tudo que eu digo entra em um lado do ouvido e sai do outro. não sei se vou me acostumar a ser um só, e não nós dois como antigamente, não sei se posso passar o resto das minhas tardes de sabado e domingo enfiado em uma tela de computador, olhando o tempo passar na minha cara e não ver o que ta acontecendo la fora, não sei se consigo. a bateria da minha vida ta acabando, to sentindo isso nas falhas da minha memoria ou nos meus pensamentos conturbados. da vontade de juntar tudo que a gente passou, fez, falou, colocar tudo em uma garrafa e engolir tudo de uma vez...
Minha pressão ta caindo, meu coração ta enfraquecendo, já não tenho mais importancia mais pra voce. Não sei se poderei continuar essas linhas... talvez amanha, talvez semana que vem, talvez nunca mais...

0 comentários:

Postar um comentário