Reasons4Life

"nós temos uma razão para viver..."

arrisque...





porque voce ainda insiste em dizer que não. já falei pra voce tirar esse medo do seu coração... se tiver que sofrer, não vai ser em vão... adianta voce dizer que não se preocupa com o que eu to fazendo ou deixo de fazer se no fundo ta se moendo de vontade de me proibir de sair?
por favor, por mim... pare de se torturar dizendo que não quer saber de mim mais. pois eu sei que voce me sente, pare de ser egoista contigo mesma, pare de tentar enganar seu coração com coisas que são absurdas, tanta gente querendo ta no seu lugar agora, tanta pessoa querendo alguem para amar e ser amado e voce ai, tentando não ver essa situação. tanta gente sozinha no mundo e voce disperdiçando o que tem na mão. para, não faz isso, não tenta destruir uma coisa que sua mente sempre quer. confesso que eu te amo. te amo mesmo. mas do que adianta voce fazer isso entrar em um ouvido e sair no outro... me explica, qual o sentido de voce ficar se culpando de uma coisa que o tempo vai curar?
arrisque, antes que isso seja a ultima coisa que voce vai se arrepender na vida, e se não der certo outra vez... o que podemos fazer? só poderei falar que valeu a pena todos esses momentos felizes.

0 comentários:

Postar um comentário