Reasons4Life

"nós temos uma razão para viver..."

Sinta-se feliz comigo...

Sinto te informar que tive que partir, sinto te informar que por um minuto tive que deixar de sorrir, tive que morrer pra viver, tive que deixar de respirar pra voce me notar, que no acaso, por acaso voce notou que eu não estava mais ali parado, esperando um movimento da sua vida, uma água que rolasse para o mar, no silencio de uma vida, onde a canção que mais toca forte é voce, onde uma vida não é vivida só, onde o amor é mais forte que a dor angustiante de ver voce do lado de outro. Me resta tomar como inspiração a grande dor do coração, a dor da solidão, a dor de tentar curar a dor de não ter teu amor, a dor de não ser feliz.
Sinta-se a vontade de sentir o que tenha que ser sentido.
Fale o que deseje falar. Sinta-se feliz comigo.

0 comentários:

Postar um comentário